Cancelamento / devolução - iniciativa da Loja TLB online
O cancelamento será automático nas seguintes situações:
(a) impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
(b) não pagamento do boleto bancário;
(c) inconsistência e divergência de dados preenchidos no pedido,
(d) por erro operacional no qual impossibilita a entrega do produto.
Por questões de segurança e por recomendação da operadora, poderá ser solicitado ao comprador informações como documento com foto, cópia do cartão de crédito e autorização e reconhecimento de débito assinado pelo titular do cartão, caso contrário o pedido poderá ser cancelado.
Cancelamento / devolução - iniciativa do cliente
O cliente que pretenda cancelar um pedido registrado no sistema, poderá fazer uma solicitação, através de consulta, a Central de Atendimento, pelo telefone (11) 4479-5623, ou enviando e-mail através do site. A aceitação do cancelamento não será incondicionalmente garantida, pois dependerá das ações já tomadas para o envio da compra realizada.
Sobre a possibilidade de arrependimento e providências
O comprador, até a entrega ou, no máximo, dentro dos 7 (sete) dias corridos a contar da entrega do (s) produto (s), poderá destratar a compra e venda do (s) produto (s), desde que o comprador se comunique pelo telefone (11) 4479-5623 ou enviando e-mail através do site, em que indique sua decisão de querer destratar a venda e compra, indicando o número do pedido e dados pessoais para a conferência, bem como proceda ao retorno, do (s) produto (s) na (s) sua (s) embalagem (ns) original (is), sem uso ou dano de qualquer tipo causados pelo comprador.
Sobre a devolução do pagamento menos os fretes de envio
Por efeito do destrato, o qual nas condições aqui constantes será aceito imediatamente pela Loja TLB online, dentro de 7 (sete) dias corridos da data em que o (s) produto (s) tiver (em) sido recebido (s) em condições adequadas pelo centro de distribuição da Loja TLB online, será feito o estorno ou crédito do valor total, acrescido da CPMF, da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária, descontado o frete de envio.
Sobre as providências do comprador na troca / devolução
Desde que tudo esteja conforme, o retorno do (s) produto (s) deverá ser feito para Loja TLB, mediante a utilização da embalagem original, onde deverá (ão) estar todo (s) o (s) produto (s) e acessórios, junto com a nota fiscal original indicando a razão do retorno e o código fornecido pela Central de Atendimento.
A TLB é uma empresa brasileira com sede no município de Santo André em São Paulo, focada no comércio de artigos infantis como berço, cercado, moisés, suporte de banheira, trocador, grade de cama e utilidades domésticas como cabideiro, cabide, cesto, sapateira, varal e grade de porta .Sempre com objetivo de oferecer produtos funcionais, práticos, inovadores e acessíveis que atendam às necessidades dos clientes.