O que verificar no ato da entrega?
Verifique no ato da entrega se o produto está nas condições descritas no fechamento do seu pedido e estando em perfeitas condições assine o comprovante do recebimento da entrega.
Orientamos a recusa da entrega sempre que constatar as seguintes situações:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
E estabeleça o contato imediato com a TLB pelo telefone (11) 4479-5623
A entrega do (s) produto (s) será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou destinatário, ou por quem seja seu presumível preposto ou representante no endereço de entrega.
Não-entrega por deficiência na informação do comprador e por força maior.
A não-entrega do (s) produto (s) pela Loja TLB online - em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade - será considerada resultado de força maior ou fato fortuito, excluída assim a responsabilidade da TLB online pela não-entrega. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, a Lojas TLB online fará retornar o (s) produto (s) para o centro de distribuição e procederá ao desfazimento contábil-fiscal da operação.
Os valores relativos especificamente ao preço do (s) produto (s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador. Custos com frete de envio não serão ressarcidos.
Plano de contingência
Será cobrado novamente o frete de envio se o comprador quiser receber os produtos, retificando/ajustando o endereço de entrega. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento do frete de re-envio pelo comprador e o envio dos comprovantes de pagamento. O comprador poderá fazer esta solicitação, através de consulta, a Central de Atendimento (11) 4479-5623 , por e-mail através do site.
Não-entrega por omissão do comprador no recebimento.
O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do (s) produto (s), após 2 (duas) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o (s) produto (s) retornado (s) pela Loja
TLB online para o centro de distribuição com o desfazimento contábil-fiscal da operação.
Os valores relativos especificamente ao preço do (s) produto (s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador. Custos com frete de envio não serão ressarcidos.
Ressarcimento ao comprador por não-disponibilidade de produto (s).
Em vista dos meios eletrônicos integrados de controle de estoque com o de vendas formalizadas, não há, em teoria, a possibilidade de ocorrerem vendas ou trocas confirmadas sem que haja à disposição da Loja TLB online o (s) produto (s) relativos. No caso de isso ocorrer, contra todas as expectativas, a Loja TLB online ressarcirá os valores antes devidos pelo comprador, excluídos os valores indenizatórios de fretes no caso de troca por gosto do comprador.
Sobre ser possível a entrega fora do prazo por vontade do comprador.
O comprador deve comunicar-se de imediato com a Loja TLB online, no telefone (11) 4479-5623 ou enviando e-mail através do site, na hipótese de demora na entrega superior ao máximo previsto. Na eventualidade de o comprador não ter se comunicado com a Central de Atendimento ou enviado e-mail requerendo o ressarcimento pelo fato de a entrega não ter ocorrido já passado o limite máximo de prazo, e o (s) produto (s) venha (m) a ser entregue (s) após a data limite e o comprador queira ainda recebê-lo (s), a venda e compra se terá completado e não haverá evidentemente ressarcimento de qualquer ordem a proceder em favor do comprador.
O ressarcimento será feito por estorno ou crédito junto à administradora de cartões ou mediante crédito na conta corrente bancária do comprador, em até 5 (cinco) dias úteis da verificação da inexistência do (s) produto (s) em estoque.
Sobre o não recebimento após o transcurso do prazo para entrega.
Se o comprador não mais quiser o (s) produto (s), quando da entrega feita já fora do prazo máximo, caberá que não receba o (s) produto (s) e comunique-se com a Loja TLB online no telefone (11) 4479-5623 ou enviando e-mail através do site.
Prazo de Entrega.
Conta-se o prazo a partir da confirmação do pagamento do mesmo, sendo iniciado o processo administrativo de envio um dia após a confirmação da data, a entrega transcorrerá em dias úteis corridos, sendo que feriados nacionais, feriados municipais de (Santo André) Sábados e Domingos, não serão considerados dias úteis para o envio do produto.
O período de entrega poderá ocorrer das 07:00 às 22:00 de Segunda a Sábado, no qual poderá variar de acordo com o método. (Correios, Logística Própria ou Transportadora).
Valor do Frete.
O valor do frete é calculado com base na tabela associada com da transportadora , o valor visa o envio correto dos produtos. O sistema calcula de forma dinâmica o valor do frete de acordo com o peso e medidas previamente cadastradas no produto mediante o sistema empilhamento. Nos casos em que a regra de frete grátis é contemplada o benefício é concedido ao final da venda.
A TLB é uma empresa brasileira com sede no município de Santo André em São Paulo, focada no comércio de artigos infantis como berço, cercado, moisés, suporte de banheira, trocador, grade de cama e utilidades domésticas como cabideiro, cabide, cesto, sapateira, varal e grade de porta .Sempre com objetivo de oferecer produtos funcionais, práticos, inovadores e acessíveis que atendam às necessidades dos clientes.